Área para Profissionais

A AcquaFisioFit é uma gestora de um Estúdio de Personal que se inspirou em um modelo de trabalho coworking que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos, reunindo pessoas que trabalham em vários locais e em diferentes áreas de atuação, reunindo profissionais de diversas especialidades e características.
Aqui Profissionais Autônomos das áreas de Educação Física, Fisioterapia, Terapias e diversas outras áreas, podem dividir o espaço e suas experiências, sem ter que investir e ter que gerir um espaço próprio, compartilhando e espaço e experiências, o que enriquece e complementa o grupo como um todo.
Nossa missão é tornar o sonho de empreender possível. Para isso disponibilizamos espaços viabilizando que profissionais autônomos possam atender seus clientes de forma individual ou em pequenos grupos sem a burocracia de abrir e gerir sua própria academia ou clínica.

Nossos Espaços

Ficamos em uma casa acolhedora e com privacidade, bem no coração de Icaraí.
Temos duas piscinas aquecidas, uma para atividades físicas e outra para terapias, Ampla sala de Pilates, Salas livre para atividades solo e cursos.
Funcionamos normalmente de segunda a sexta, de 7:00 as 21:30, e podemos abrir fim de semana e feriado para cursos ou eventos.

Nossa Proposta

Nossa proposta é Fazer parcerias com profissionais de saúde e promover saúde e bem estar para pessoas de todas as idades. Alugamos blocos de horários dos espaços montados, com serviços e gestão financeira para os profissionais.
Buscamos qualidade, respeito e transparência na relação com os profissionais parceiros, e as vidas que confiam em nós para promoção de sua saúde e bem estar.
Agende uma visita!
Venha nos conhecer e conversar sobre nossa proposta!
Letícia Magrani
gestora da Acquafisiofit

Cadastre-se

SEJA UM PROFISSIONAL PARCEIRO

Rua General Pereira da Silva 82, casa 3, Icaraí,  Niterói,  RJ
(vila entre rua Tavares de Macedo e Moreira Cesar)
Telefone: (21)27140138 – WhatsApp:(21)98816-0138 – face e insta acquafisiofit



















Localização

Siga-nos nas redes sociais